Quem não quer rejuvenescer e ficar mais linda?
Mesmo com esse sonho, muitas mulheres não têm tempo ou paciência para se dedicar aos tratamentos diários de beleza, que exigem esforço e dedicação frequentes. Aquele tempinho, diante do espelho, todos os dias, pra muita gente, está fora de questão.
Mas a ciência caminha e sabe que a mulher nunca esteve tão ocupada e sobrecarregada, quanto tem estado, nas últimas décadas. A solução para conciliar a questão tempo versus vaidade está na sofisticação da tecnologia.
Além do mais, foi-se o tempo em que a gente esperava anos e anos para ver algum resultado concreto aparecer nos nossos rostos, quando nos dedicávamos a usar aquele milagroso creminho, noite e dia.
A resposta para todos esses problemas femininos, hoje cabe na ponta dos dedos.
Com o maravilhoso conceito da beleza que vem de dentro para fora, a ciência cosmética lançou um método muito mais simples, rápido e eficiente de cuidados pessoais: a associação dos cremes com as pílulas.
É o in & out , um conceito que já está fazendo o maior sucesso entre as mulheres brasileiras (e os homens, também!).
Nutracêuticos, aliméticos e nutricosméticos: você já ouviu falar neles? É esse o fascinante trio realmente faz a diferença.
No clímax de evolução dos tratamentos de rejuvenescimento e transformação, hoje em dia é possível manipular cápsulas muito especiais que ajudam a conquistar uma pele sensacional, o cabelo dos sonhos, as medidas ideais e o fim da celulite.
Pra que usar apenas um creme, aplicado na pele, se é possível chegar a um melhor e mais rápido resultado ao combinar o creme com cápsulas de vitaminas, minerais e nutrientes específicos?
Os nutricosméticos são cápsulas compostas de nutrientes, com doses diárias suplementares de elementos que atuam no organismo com funções estéticas. Os nutricosméticos podem conter minerais, fitoterápicos, aminoácidos, vitaminas ou compostos bioativos de origem vegetal.
Os nutracêuticos, por outro lado, são cápsulas que atuam na prevenção e na manutenção da saúde, em vez de priorizar a beleza e possuem nutrientes essenciais para o funcionamento do organismo, auxiliando nos seus processos de regeneração, anti-oxidação, imunidade e eficiência celular.
Já, os aliméticos são preparações em forma de bebidas ou alimentos funcionais, sem açúcar, conservantes e corantes, que possuem nutrientes especiais, nas doses recomendadas para uso diário e que auxiliam a manutenção de uma dieta mais saudável e inteligente.
A ideia dessas três modalidades é oferecer a reposição de nutrientes que faltam ao organismo, já que raramente conseguimos oferecer 100% de todos os elementos que o corpo precisaria, diariamente. Com essa reposição interna, os sintomas de enfraquecimento das funções biológicas, são amenizados ou prevenidos e isso significa a melhora da aparência em vários sentidos.
Melhorar a hidratação da pele; firmar o seu tônus; melhorar a aparência de casca de laranja, provocada pela celulite; fortalecer cabelos e unhas; dar um “up” na cor e na homogeneidade da pele; proteção contra as manchas; combate às rugas e aos sinais de envelhecimento facial e tratamento auxiliar na queima da gordura corporal.
Há vários tipos de tratamento in & out, para as mais diversificadas queixas estéticas e os resultados são bem animadores.
Os dermatologistas conhecem, como ninguém, as novas tecnologias de associação de cápsulas e cremes e podem indicar a você diversos ativos , extremamente sofisticados, para uso em conjunto – tópico e oral.
As pesquisas não param de progredir e com isso, quem ganha, somos nós, que temos mais a ganhar, em menos tempo.